Tobias Chesini

Qual o melhor revitalizador de farol: Farol Novo Luxcar

Com esse produto não é necessário lixar ou polir os faróis, nem mesmo contratar mão de obra especializada, você mesmo realiza o processo.

estética, Farol

Você já se deparou com faróis amarelados, foscos ou queimados pelo sol? Se sim, o revitalizador líquido Farol Novo da Luxcar pode ser a solução que você procura. Com sua ação instantânea e fácil aplicação, o Farol Novo Luxcar remove o fosco, o queimado e o amarelado das lentes, proporcionando uma melhora no desempenho e na luminosidade dos faróis.

Com ele você não precisa trocar, lixar ou polir os faróis do seu carro. Basta aplicá-lo com o auxílio de uma estopa e em alguns minutos você terá seus faróis renovados. Porém, vale ressaltar que a fabricante não recomenda esse produto em faróis que já foram lixados.

Modo de aplicação

Farol Novo da Luxcar acompanha estopa.

O modo de uso é simples: lave os faróis com lava autos neutro para remover a poeira, em seguida seque-os. Umedeça completamente a estopa com o revitalizador líquido Farol Novo Luxcar e aplique-o por todo o farol. À medida que a estopa for ficando suja, vire o lado para não sujar a parte já limpa do farol. Repita o processo no outro farol.

É importante ressaltar que o Farol Novo Luxcar não é abrasivo, não necessita de lixamento ou polimento prévio dos faróis. Sua aplicação é segura e não requer o uso de luvas. O produto age apenas na camada superficial do verniz velho, revelando transparência e brilho. Caso o farol possua verniz novo, o produto não removerá nenhuma camada, preservando a integridade do verniz.

A duração do produto no farol após a aplicação depende do estado do farol. No entanto, em faróis com verniz fosco ou amarelado, os resultados são mais duradouros. A sujeira removida com o produto não retornará. E se necessário, o produto pode ser reaplicado quantas vezes for preciso.

Vale ressaltar que a fabricante não recomenda a aplicação em faróis com fissuras, trincas ou que já passaram por lixamento.

Deixe um comentário