Início » Blog » Marca de bateria de carro é tudo igual? Qual devo comprar em 2021?

Marca de bateria de carro é tudo igual? Qual devo comprar em 2021?

Baterias de carro não são tudo igual! Comprar uma bateria barata pode te deixar na mão, irá durar muito menos e sair muito mais caro no longo prazo.

Por isso, faça uma compra inteligente, nem sempre o menor preço no momento da compra é uma boa alternativa. Confira neste post as melhores marcas para você fazer uma boa escolha.

Vale ressaltar que preferência por marca é algo muito pessoal, porém existem algumas marcas com ótima fama entre os mecânicos e entusiastas, simplesmente porque oferecem boas baterias, e são esses produtos que quero lhe indicar.

Moura

Você já deve ter visto alguma propaganda das baterias Moura por aí, a empresa investe bastante em marketing e seus produtos são tão bons quanto o marketing diz. Se você quer comprar uma das melhores baterias do mercado, essa é uma ótima opção. São sinônimo de qualidade e sem dúvida uma das melhores baterias disponíveis.

Heliar

A bateria Heliar é concorrente direto da Moura. Há quem prefira Heliar, há quem prefira Moura. Escolhendo qualquer uma das duas marcas você estará adquirindo um ótimo produto. Atualmente é uma das mais tecnológicas e qualificadas de todo o segmento automotivo.

Zetta

A bateria Zetta também é fabricada pela Moura, porém custando um pouco menos. É conhecida por ser “segunda linha” da Moura. Caso você esteja com o orçamento apertado e precise economizar um pouco, estará também adquirindo um bom produto – mas não tão bom quanto Heliar e Moura -. Essa é a bateria mais barata que recomendamos.

Outras marcas

Além disso, as marcas ACDelco e Bosch também oferecem boas baterias a preço um pouco menor do que Heliar e Moura. Podendo ser uma boa solução caso você esteja com o orçamento apertado.

Conclusão

Comprando qualquer bateria dessa lista você estará adquirindo um bom produto, se o seu orçamento permitir dê preferência por Heliar e Moura, são as duas melhores marcas disponíveis no mercado brasileiro atualmente. Caso contrário, as outras marcas citadas nesse post também são boas e recomendamos para você.

Sou mecânico com muitos anos de experiência. Tenho preferências por carros japoneses e atualmente tenho um Subaru Impreza 2011. Quem sabe um dia consiga ter um Mitsubishi Eclipse ou então dirigir um Honda NSX. Nunca se esqueça: o melhor carro do mundo é o que a gente tem. | Instagram