Início » Estética » Partes plásticas do carro: como proteger e dar brilho

Partes plásticas do carro: como proteger e dar brilho

blank

É comum que as partes de plástico do carro comecem a desbotar com o passar dos anos. Assim sendo, surgiram diversas soluções para esse problema, incluindo preparações caseiras que misturam os mais bizarros produtos.

Normalmente esses produtos conseguem alcançar o brilho desejado, entretanto apresentam alguns efeitos indesejados, como por exemplo, acúmulo maior de sujeira, desbotamento em exposição ao sol, entre outros.

A indústria evoluiu muito nas últimas décadas, e hoje em dia temos soluções magníficas. Produtos capazes de dar brilho, proteger dos raios solares, não acumular sujeira, deixar um aroma agradável, entre outros benefícios.

A solução que eu recomendo é o Restaurax da Vonixx, apesar de ser um pouco mais caro que os similares de outras marcas, o resultado do Restaurax é muito superior. É um produto que rende muito mais que a concorrência, dessa maneira acaba se tornando um ótimo custo benefício.

Outro beneficio do Restaurax é que com um único produto você consegue restaurar plásticos internos e externos do carro, diferente dos similares, que é necessário comprar um produto pra cada finalidade.

Ele tem o objetivo de restaurar e renovar partes plásticas, tanto internas quanto externas do veículo, tais como: para-choques, painéis, laterais de portas, entre outros. Além de melhorar o visual, também protege a peça contra a ação do tempo, retardando a sua degradação.

A proteção se estende aos raios UV, deixando um brilho muito bonito e ajudando a não acumular poeira em áreas como o painel. Tudo isso por até 6 meses, depois é necessário a reaplicação. E ainda tem um aroma agradável de uva ao fazer a aplicação.

MODO DE USAR

Limpar bem a superfície e em seguida aplicar o produto com um aplicador de espuma até a completa restauração. Se necessário, repetir a operação. Para manter o plástico sempre novo, repetir a aplicação do produto a cada 60 dias na parte externa e a cada 6 meses na parte interna. Para um resultado com menos brilho, realizar acabamento com uma microfibra.

O Restaurax pode ser comprado com um ótimo preço clicando aqui.

blank

Sou mecânico com muitos anos de experiência. Tenho preferências por carros japoneses e atualmente tenho um Subaru Impreza 2011. Quem sabe um dia consiga ter um Mitsubishi Eclipse ou então dirigir um Honda NSX. Nunca se esqueça: o melhor carro do mundo é o que a gente tem. | Instagram